Logo_Joquempo

Que tipo de pessoa você é nos Jogos do Apocalipse?

A massa social, as mentes criativas ou os detentores do poder — pedra, papel ou tesoura?

mockup-livro

Uma mochila com nove objetos estranhos e poderosos é entregue a um comediante por um velho no metrô.

Uma série de situações sinistras o levam a jogar um jogo, criado por seres mitológicos, que remonta ao princípio dos tempos e mudará não só suas crenças como também o destino de toda a humanidade.

Ligue os Pontos é o romance de estreia de Rogério Vilela, que dá início a uma série de obras ambientadas em seu universo de fantasia urbana. Participe do financiamento coletivo para garantir o seu exemplar e ler este romance baseado em uma história real que ainda não aconteceu.

Uma mochila com nove objetos estranhos e poderosos é entregue a um comediante por um velho no metrô.

Uma série de situações sinistras o levam a jogar um jogo, criado por seres mitológicos, que remonta ao princípio dos tempos e mudará não só suas crenças como também o destino de toda a humanidade.

Ligue os Pontos é o romance de estreia de Rogério Vilela, que dá início a uma série de obras ambientadas em seu universo de fantasia urbana. Participe do financiamento coletivo para garantir o seu exemplar e ler este romance baseado em uma história real que ainda não aconteceu.

Tão antigos quanto o próprio universo, nove seres, conhecidos como os Verdadeiros, dividiram a humanidade em 3 categorias, de acordo com a forma com que transformam a realidade: papel, pedra e tesoura. E então o mundo passou a funcionar como seu jogo mais importante: JOQUEMPÔ.

Papéis

Músicos, filósofos, cientistas, escritores e todos aqueles que mudam o mundo através de suas ideias, pensamentos e obras.

Pedras

Trabalhadores, soldados rasos, a grande massa da população, todos aqueles que, individualmente, são incapazes de tecer mudanças grandes ou significativas.

Tesouras

Pessoas que simbolizam os poderes econômico, religioso e político e imprimem as mudanças através dos cargos que ocupam, pelas lideranças que exercem.

Papel embrulha pedra. Livros, ideias ou invenções transformam a história, fazem a população querer mudanças. Pedra quebra tesoura. A massa insatisfeita é capaz de derrubar os detentores do poder. Tesoura corta papel. Um dos poderes incomodado pode cortar o papel: excomungar, exilar, prender e até matar.

Tão antigos quanto o próprio universo, nove seres, conhecidos como os Verdadeiros, dividiram a humanidade em 3 categorias, de acordo com a forma com que transformam a realidade: papel, pedra e tesoura. E então o mundo passou a funcionar como seu jogo mais importante: JOQUEMPÔ.

Papéis

Artistas, filósofos, cientistas e todos aqueles que mudam o mundo através de suas ideias, pensamentos e obras.

Pedras

Trabalhadores, soldados rasos e toda massa da população que, individualmente, é incapaz de tecer grandes mudanças.

Tesouras

Pessoas que detêm poder econômico, religioso e político e imprimem mudanças através das lideranças que exercem.

Papel embrulha pedra. Livros, ideias e invenções transformam a história e moldam a população.

Pedra quebra tesoura.
A massa insatisfeita é capaz de derrubar os detentores do poder.

Tesoura corta papel.
Um dos poderes incomodado pode excomungar, exilar, prender e até matar.

História em Quadrinhos

Acordes

O que você faria se tudo o que lembrasse de sua vida inteira fosse apenas um único sonho? Acompanhe as últimas horas de vida de Antônio, um ancião que afirma ser aquele que, um dia, foi conhecido como “O Homem Mais Famoso do Mundo”.

Criada por Rogério Vilela, Acordes, amplia o universo de Joquempô. Impressa em volume único, essa é uma história sobre chuva e sobre perdas. Sobre sonhos e o que acontece quando acordamos deles.

História em Quadrinhos

Acordes

O que você faria se tudo o que lembrasse de sua vida inteira fosse apenas um único sonho? Acompanhe as últimas horas de vida de Antônio, um ancião que afirma ser aquele que, um dia, foi conhecido como “O Homem Mais Famoso do Mundo”.

Criada por Rogério Vilela, Acordes, amplia o universo de Joquempô. Impressa em volume único, essa é uma história sobre chuva e sobre perdas. Sobre sonhos e o que acontece quando acordamos deles.

Rogério Vilela

Rogério Vilela fez parte da primeira geração de brasileiros a trabalhar com as grandes editoras americanas, publicando títulos de Dr. Estranho e X-Men pela Marvel. Com seu estúdio Fábrica de Quadrinhos, recebeu o prêmio Ângelo Agostini de melhor HQ lançada em 2001, além de produzir animações para publicidade e videoclipes para bandas como os Titãs. No humor, Vilela viralizou animações com o Mundo Canibal e hoje lota teatros com seus shows de stand-up.

Entrevistando as maiores personalidades brasileiras, atualmente Rogério Vilela comanda um dos principais podcasts nacionais, o Inteligência Ltda. Com mais de 1,75 Milhão de inscritos, Vilela apresenta, produz e dirige o programa.

Rogério Vilela é um cara inquieto que se reinventou ao longo dos anos, criando, conduzindo e transformando sonhos e ideias em produtos de sucesso. Joquempô – Jogos do Apocalipse, como ele costuma dizer, é o trabalho de sua vida.

Em breve no Catarse

Faça seu cadastro para receber as novidades e
garantir as recompensas exclusivas do início da campanha!